sexta-feira, 7 de junho de 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
CENTRO DE EDUCAÇÃO- CEDUC
 CURSO: PEDAGOGIA
DISCIPLINA: Tic's
PROFESSORA: TERESA KATIA ALVES DE ALBUQUERQUE
ACADÊMICA: LUCELY PEREIRA AMAZONAS


Reflexão sobre as mídias e as novas mídias

 A tecnologia sempre esteve presente na vida do ser humano, pela qual usufruímos várias delas todos os dias, embora  nao percebemos o quanto utilizamos no  nosso cotidiano,se pararmos para analisar, veremos que a mídia e essencialmente nas nossas vidas. hoje pela manha utilizei a televisão para receber informações de jornais e outras coisas que também é útil para nós, usei o celular, caneta, lápis, papel com pauta,livros e também o radio e computador.
 
 As novas midias que sao computadores,notebook, netebook e tabletes, surgiram para facilitar e aprofundar os conhecimentos de alunos e a sociedade em geral,pois essas midias se  tornaram um meio bastante propicio  para o homem,perante a essas facilidades que sao apresentadas atualmente,podemos dizer que as midias influenciam de uma maneira necessaria na vida das pessoas.

portanto, todas estas novas tecnologias,elas são de suma importância para mim,devido não  ter muito contato, mas sempre procuro me atualizar. Ainda tenho dificuldades,mas pretendo alcançar esse objetivo de crescer tecnologicamente.


Um comentário: